De Aluno a Professor! – IESI

De Aluno a Professor! – IESI

“Agradeço a todos os professores e funcionários da IESI por tudo e desejo muito sucesso a esse lugar que fez parte da minha vida!”

pedrao-1

De aluno à Professor- “Cheguei na Escola Santa Izildinha, a IESI, com 15 anos. Na época eu jogava futebol de campo no Palmeiras, mas foi através do futsal que cheguei na escola. Em 1998 o Fernando Cabral, que era meu técnico na GM e também técnico do Santa Izildinha, me chamou para assistir a final da Copa Dan’up e foi nesse dia que resolvi onde estudaria e jogaria no ano seguinte.
Me lembro bem quando cheguei para conhecer a escola acompanhado da minha mãe. Fomos muito bem recepcionados pelo Ricardo Lopes Gouvêa, que me mostrou toda estrutura da escola e explicou todos os procedimentos internos.
No meu segundo ano como aluno comecei a estudar à noite e acabei morando na casa que a escola tinha para os atletas que não eram de São Paulo. Posso garantir, sem medo de erra, que foi uma das melhores fases da minha vida.
O Santa Izildinha representa muito pra mim, pois aprendi demais durante o período que fui aluno e fiz muitas amizades que felizmente carrego até hoje.
Depois que saí de lá morei 2 anos no interior de São Paulo ainda na tentativa de ser jogador de futebol, mas aos 20 anos voltei a capital.
Hoje tenho 27 anos e estou formado em Educação Física e Pós Graduado em Administração e Marketing Esportivo. Trabalho na coordenação de esportes da Universidade Paulista – UNIP, sou coordenador do campeonato interno de futebol do Club Athlético Paulistano e também faço parte do departamento técnico do Novo Desporto Universitário – NDU.
Agradeço a todos os professores e funcionários da Escola Santa Izildinha por tudo e desejo muito sucesso a esse lugar que fez parte da minha vida me deixando boas recordações, histórias e amizades”.
Mais uma prova de conquista de um ex-aluno da nossa Instituição!

Menu Title