Natali Gomes Vancini – IESI

Natali Gomes Vancini – IESI

“Agradeço à IESI por toda a estrutura e a todos os professores queridos com quem tive a honra de aprender.”

“Minha história é um pouco diferente, pois minha mãe é professora na IESI desde 1998… e, assim, praticamente nasci no Santa Izildinha.

Desde então, tudo o que vivenciei nessa escola (os bons amigos que tenho até hoje, a dificuldade em conseguir fazer todas as tarefas mínimas e complementares, as excursões, só para enumerar algumas coisas) certamente contribuiu para que eu seja hoje o que sou. Quando ainda se está na escola, não temos a visão de tudo o que aprendemos nas aulas (inclusive trigonometria, acredite) é importante para a vida toda e de como os professores nos inspirarão, mas são eles – o conhecimento que adquirimos e nossos professores – que dão força à nossa base e que nos levam além de qualquer expectativa.

Hoje, faltando apenas alguns meses para que eu me forme em Direito na Faculdade de Direito São Bernardo do Campo e já aprovada na OAB, vejo o quanto passar por tudo isso foi fundamental para o meu crescimento e para que, daqui em diante, eu possa ser uma boa profissional.

Agradeço à Instituição de Ensino Santa Izildinha por toda a estrutura e a todos os professores queridos com quem tive a honra de aprender.”

Natali Gomes Vancini.

Menu Title