SABRINA SOARES RIVOLTA – IESI

SABRINA SOARES RIVOLTA – IESI

A IESI me apoiou e sempre acreditou não só em mim como em todos os alunos. Ensinou-me a ser profissional, me ajudou a crescer e amadurecer

Sabrina Soares Rivolta tem 26 anos, cursou Análises Clínicas (antigo Biodiagnóstico) e formou-se na turma de 2003 na Instituição de ensino Santa Izildinha. A seguir leia o depoimento da ex-aluna na íntegra:

“A Escola Santa Izildinha me apoiou e sempre acreditou não só em mim como em todos os alunos. Ensinou-me a ser profissional, me ajudou a crescer e amadurecer,

Os professores e demais funcionários sempre primaram por orientar-me em todas as coisas. Na fase de estágio freqüentei o Hospital Público de Diadema, local em que coloquei em prática os conhecimentos que aprendi na Instituição. Após este período trabalhei 5 anos em uma contabilidade, Hoje curso o 2º ano de Farmácia e Bioquímica no Campus da Vila Maria da UNINOVE, aonde também faço monitoria na disciplina de Química Geral, Orgânica 1 e 2, Analítica 1 e 2..Além disso, exerço um trabalho voluntário, estou concorrendo a uma vaga na Iniciação Científica e participo do Projeto de Futuros Professores.”

Segundo Valéria Pelizzari, em diálogo no Facebook de 10/2011, Sabrina agradeceu a IESI por todas suas conquistas e fez questão de enviar este depoimento para editarmos em nosso site.

A IESI também agradece por toda confiança, credibilidade e carinho depositados por Sabrina e sua família e deseja a todos muitas conquistas e realizações.

Menu Title