1º Encontro de Aprendizado em Libras

Caros leitores em matéria anterior, publicamos o início dos trabalhos de mais uma iniciativa da instituição de inclusão e cidadania. Baseados nessa matéria, informamos que aconteceu no dia 16 de Fevereiro, sábado, das 13h às 17h o primeiro encontro para o aprendizado de Libras, a Língua Brasileira de Sinais, que irá proporcionar aos alunos e educadores a conscientização e sensibilização quanto a cultura surda.

Os professores Jonny Willian e Bárbara Formariz, responsáveis pelo projeto, relatam, que as mãos rompem o silêncio e fazem a comunicação de quem não ouve, mas vê, sente e se emociona.
Foi um encontro produtivo e divertido, com muito bate-papo, palestra e aprendizado, diz professora Maria Andrade.
Este é o primeiro de muitos encontros que a IESI irá proporcionar aos educadores e demais funcionários para que esta ação seja mais um diferencial educacional e um grande exemplo para todos.
Toda equipe da IESI agradece ao professor da disciplina de Libras da FIESI/ UNIESP Osmar que despertou nos participantes uma vocação pela LIBRAS e com isso chegaram além do que imaginaram, sobretudo, ficaram entusiasmados para fazer um bom trabalho a partir de Março de 2013.
Por Marketing e Eventos
Clique na imagem abaixo e veja a matéria anterior e outras notícias:
si noticia.jpg teste
Menu Title