A Banda Grungeria é o destaque do Dia Internacional do Rock na IESI

Grungeria-medio

No dia 13 de julho de 1985, simultaneamente em Londres e na Filadélfia, aconteceu o primeiro Live Aid, organizado por Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, npo qual o mundo homenageou o Rock and Roll.

Para comemorarmos juntos esse marco da história musical, a IESI traz a banda Grungeria, do ex-aluno, amigo e parceiro com a Soluções Vox Comunicação, Daniel Guerra.

A Grungeria Rock Band é um projeto de Daniel Guerra com os amigos e músicos, Fernando Silotto, Robson Garcia (ex-integrantes do Nutshell) e Fábio Sena (ex-baixista do Shunya) para relembrar de maneira autêntica bandas que os influenciaram e os influenciam até os dias de hoje. O objetivo da banda é resgatar com essas influências, o que há de mais sincero no rock que marcou os anos 90 e atrair amigos e novos amigos em busca de diversão. No repertório da Grungeria fazem parte bandas como Pearl Jam, Alice in Chains, Soundgarden, Stone Temple Pilots, Nirvana, Foo Fighters, Creed, Bush entre outras bandas que tiveram influências grunge.

Conheça a banda e acompanhe os ensaios, agenda de shows e muito mais na Grungeria.

A IESI se orgulha de poder nesse dia especial para o Rock and Roll, homenagear toda amizade e consideração dedicada por Daniel Guerra ao longo dos anos.

Por Marketing e Eventos

Clique na imagem abaixo e veja todas as notícias:

si-noticia.jpg-teste

Menu Title