Nota de Esclarecimento

Nota-de-Esclarecimento-medio

Caros leitores, pais, responsáveis, alunos e comunidade em geral, a IESI com 42 anos de serviços prestados na região e tradição de um trabalho sério e comprometido com a Educação, vem por meio desse esclarecer as notícias vinculadas essa semana pela Rede Record de Televisão.

A Faculdade Santa Izildinha fundada no ano de 1999 e então administrada pelos mantenedores da IESI e dirigida pedagogicamente pelo professor Aparecido dos Santos, educador reconhecido e de muito prestigio na região, foi vendida para o Grupo Educacional UNIESP, em Julho de 2011. A mesma permaneceu nas dependências da instituição por meio de um contrato de locação até o ano de 2015, quando se mudou para o prédio atual.

Portanto a IESI declara e afirma que não possui qualquer vínculo com as notícias exibidas na mídia e pede a compreensão de todos com a situação, pois infelizmente não pode desvincular o nome Santa Izildinha, como também tem ciência que possui outros estabelecimentos comerciais com esse nome, como padaria, açougue, entre outros.

Certa de contar com a confiança e o reconhecimento de todos, nos colocamos também à disposição para mais esclarecimentos.

Por Marketing e Eventos

Clique na imagem abaixo e veja todas as notícias:

si-noticia.jpg-teste

Menu Title