Reunião entre Pais e Mestres aborda tema com mensagem do filme Mãos Talentosas.

Reunião de pais e mestres

Reunião de pais e mestres

Com uma proposta diferenciada para esse momento de reunião de pais e mestres, a IESI escolheu um trecho do filme “Mãos Talentosas”, que conta a história do menino pobre que se tornou neurocirurgião de fama mundial. Ben Carson (Cuba Gooding Jr.) era um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava notas baixas na escola. Entretanto, aos 33 anos, ele se tornou o diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, EUA.

Esta trajetória de sucesso deu-se com muita intuição e estímulo por parte da mãe, que em parceria com a instituição de ensino orientou e transmitiu uma sábia visão de valores, disciplina e determinação para o filho, que além de ouvir os conselhos de todos, desenvolveu ferramentas e habilidades para embasar decisões e fazer escolhas quando do enfrentamento de desafios da vida.
Por meio de exemplos a IESI busca inspirar a comunidade escolar e contemplar temas que abordem a Educação como processo de parceria entre família e instituição.

Assista  o trecho exibido do filme:

 

Por Marketing e Eventos
Clique na imagem abaixo e veja todas as  notícias:
noticias-titulo
Menu Title