Stefane Torres é mais um destaque em 2014

Stefane

Caros leitores e comunidade em geral, a IESI informa com muita alegria que Stefane MIloch Torres , aluna do 3º Ano do Ensino Médio em 2013, foi aprovada na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

As aulas no curso de Direito iniciaram hoje, conforme informou o pai Jose Francisco Torres, conhecido membro da instituição, mas a história escolar da Stefane iniciou no ano de 2003 na IESI e toda equipe espera que ela siga na vida acadêmica com muita determinação e dedicação.
A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo – FDSBC, conhecida, também, como “Direito São Bernardo”, é uma autarquia municipal, sem fins lucrativos, voltada para o ensino jurídico e possui no quadro docente, em sua maioria Doutores e Mestres, de acordo com as exigências legais do MEC, além de atuarem na área jurídica como Ministros, Desembargadores, Juízes, Promotores, entre outros cargos.
A IESI deseja muito sucesso  e um futuro promissor para Stefane e parabeniza toda família pela credibilidade no trabalho da instituição e por investirem na educação.
Por Marketing e Eventos
Clique na imagem abaixo e veja todas as notícias:
si noticia.jpg teste
Menu Title